quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mundo astral, Inconsciente e Afins...

Tenho aprendido que basicamente vivemos em dois mundos.
Nós vivemos no mundo físico e no mundo astral. Geralmente pensamos que vamos ao mundo astral só quando estamos dormindo, mas a verdade é que estamos intrinsecamente inseridos no mundo astral uma vez que ele engloba o mundo físico, ou seja, o plano astral envolve e interpenetra o mundo físico..não tem separação.
A ilusão da separação é apenas a frequência vibratória dos seus átomos.
E por menos que nós queiramos olhar para esse aspecto do nosso mundo, todas as correntes astrais estão aqui fazendo parte de nossa vida, correndo no nosso sangue, vibrando nos nossos átomos. E conforme as pessoas fazem suas escolhas e conforme elas emitem suas energias, elas se sintonizam com correntes das mais variadas formas e espécies.
Nós fomos criados para acreditar que tudo o que pensamos e sentimos pertence a nós, que vem do inconsciente, que vem de dentro de nós e a minha descoberta é que não é nada disso, porque o inconsciente é só uma ideia que fizeram como se ele estivesse dentro de nós e isso apenas para responder a ideia de que muita coisa vem e não se sabe de onde, então se supõe que vem de alguma área e se chamou isso de inconsciente.
Mas essa área desconhecida é coletiva e é absolutamente imensa.
O inconsciente não está dentro da gente, nós é que estamos dentro do inconsciente.
Por isso tudo aquilo que vem na gente é bem provável que não seja teu. Pensamentos, sentimentos...aquela angústia que vem de repente...
De onde eles vêm? Vêm de onde a gente se ligou..pessoas vivas ou mortas, sentimentos, pensamentos..tudo é coletivo.
Por tudo isso é importante selecionar tudo e todos  que colocamos dentro de nós como se fossemos um espaço vazio que vamos escolhendo coisas e pessoas para preenchê-lo. E temos essa escolha!
É importante selecionarmos nossos pensamentos e observar nossos sentimentos porque a tendencia é acharmos que é nosso. E não é!! (cont.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário